Bem... Aqui venho tentar lhes ajudar falando um pouco sobre Ragnarök, tentando explicar um pouco sobre cada classe para Você que está iniciando agora.
Muitos se perguntam, como eu iniciarei meu personagem ?? Quais atributos eu terei que fazer ? E quando começar como dividirei meus pontos iniciais ? Será que deixo balanceado ???
Ok. aqui vou ajuda-los explicando um pouco sobre como começar seu personagem, lembrando que isso é apenas uma sugestão de como vocês poderam dividi-los inicialmente, ou até o futuro continuar da mesma forma, varia de cada um e da forma que irá jogar.
Espadachim
Esta é uma classe que poderá aguentar muitos danos e por apenas ele possuir a técnica de regeneração de HP poderá ser muito difícil de derrubá-lo, esta é uma classe muito util em um grupo, e por esse mesmo motivo sempre estará na frente da batalha por ser uma classe de combate corpo a corpo, e assim mesmo não possuindo Magias de ataque. É uma classe muito versátil que consegue manusear vários tipos de Armas. ( Espada, Espada de duas mãos, Lança, Machados... etc )
Ao iniciar o jogo invista em Força, Vitalidade e Agilidade, sendo seus principais atributos ( ou seja, sempre que começar poderá deixar como 9 for, 9 vit e 9 agi, mas é claro, tudo poderá mudar de acordo como será seu método de jogo )
Gatuno
Esta é uma classe econômica, possui uma grande quantidade de esquiva e precisão, e por esse mesmo modo dificilmente é acertado, e além da esquiva também tem uma grande velocidade de ataque, e assim também a habilidade de Ataque Duplo, que faz com que seus danos sejam muito mais rápidos e fortes.
Mas para manter essa versatilidade você terá que acrescentar uma boa quantia em agilidade, e para mantar o alto dano uma grande quantia em força, e ajudando a aumentar a sua esquiva e evasão, a dextreza é muito util, há quem queira aumentar alguns pontos em vitalidade, mas usados de maneira errada seriam pontos gastos a toa, Por que ? porque sua esquiva já é alta e isso já lhe salvará de muitos ataques. ( os pontos poderam ser iniciados com 9 for, 9 agi e 9 dex, assim você poderá seguir até muito adiante sempre equilibrando principalmente a For e Agi, dependendo de como será seu modo de jogo )
Noviços
Bem, para início de conversa, podemos explicar o noviço de 3 maneiras, ou seja, existem 3 tipos de noviços, os Exorcistas, os Sacerdotes de Suporte e os Sacerdotes de Combate. Para os dois primeiros é necessário possuir uma grande quantidade de Inteligencia, assim como a função do primeiro é soltar sua magia mais poderosa que seria Magnus Exorcismus rapidamente, deverá ser investido uma grande quantidade de Destreza para diminuir o tempo de conjuração da magia, e como o objetivo do Sacer de combate é se mantar vivo uma grande quantidade de vitalidade seria muito útil.
Arqueiros
Arqueiro é baseadamente como o nome já diz e todos já sabem, utiliza Arco e Flecha como suas armas, acertando sempre os inimigos a distancia com altos danos e velocidade, porém muito frágil, por isso sempre está na linha de fundo do grupo.
Para conseguir jogar com um arqueiro você tem duas maneiras de usa-lo. Você joga de Sniper ( atirar de cima/baixo de um morro em um inimigo abaixo/acima ) para não ser acertado, ou vai com a cara e a coragem ) para não ser acertado ou vai com garra e sem medo. ( em termos tu num vai querer acertar o oponente com o arco -.- ) Para o primeiro é recomendável para quem não tem equipamentos, aumente apenas Des. Para o segundo almente Des até 40 e assim almente Agi pro resto da vida. ( voce pode distribuir seus pontos inicais deixando 9 Des, 9 Int e 9 Agi )
Magos
O mago é um grande conhecedor das magias baseando-se nelas, e com seus grandes danos que é apenas baseado na sua inteligência, não precisa de armas para causar danos muito elevados ( mas uma Arma boa também pode multiplicar esse dano =D ). Equipamentos de defesa são dispensáveis, já que eles são frágeis por natureza, sendo tocado provavelmente morrerá.
Carregue sempre itens de fuga junto consigo. ( Assim como voce já pode imaginar, baseie-se apenas em Int e Des, deixando ao máximo se possível, e aproveitando outros pontos pode acrescentar em Agi ou Sor )
Mercadores
Aqui está, O Negociador, ele possui um grande dano, com sua força bruta, mas seu principal objetivo de suas habilidades é suas técnicas de negociações, podendo vender itens por mais caro ou compra-los por mais barato dos NPC's, assim como a possibilidade de abrir suas própiras lojas de vendas e de poder utilizar um carrinho, na qual podem ser colocados itens de vários tipos, e esse carrinho também pode ser utilizado como arma durante os combates.
Também há duas formas de distribuir seus pontos, para os que forem se tornar Mercadores de Combate são colocados pontos de For, Agi e Vit, e aos Mercadores de Forja pontos de Int, Des e Sorte.
Ok. Aqui está algumas sugestões de como você poderá iniciar sua build de cada classe, lógicamente ela poderá mudar de acordo com seu estilo de jogo e oque você se tornará futuramente.
Bem espero ter ajudado a você que está começando a escolher sua classe e a como iniciá-la. :D
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Ragnarok - Animerda :D
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